Taça São Paulo de Futebol Júnior

Por Natália Santos - Publicado em 3 de Janeiro de 2018
Atualizado em 3 de Janeiro de 2018 às 21:34:00

Começou ontem (02) a disputa da 49ª Taça São Paulo de Futebol Junior. Essa edição terá recorde de clubes, com 128 participantes divididos em 32 chaves. 

O Guarani estará representado por três atletas com passagem pelas suas categorias de base, sendo eles os zagueiros Luís Otavio e Guilherme e também o atacante Luan.

Revelado pelo Bugre na disputa da Taça BH em 2015 o zagueiro Guilherme Ferreira tem contrato com a equipe e está emprestado ao Cruzeiro até julho de 2018. O atleta é da cidade de Dores do Indaiá. 
Luís Otavio é outro zagueiro que irá representar o Bugre na maior competição sub-20 do país. O divinopolitano Luís esteve no elenco campeão da Copa Super Craque 2015 e logo depois foi integrado ao profissional, após sua passagem pelo profissional foi liberado a realizar teste na equipe do Batatais-SP clube o qual atua.

Morador de Lamounier, distrito de Itapecerica, o atacante Luan foi outro que se destacou na disputa da Taça BH pelo Bugre. O jovem chamou atenção da equipe do Botafogo-RJ e desde então integra a equipe alvinegro Carioca. 

Já na primeira rodada confronto entre as revelações do Bugre, Guilherme e Luís Otavio se enfrentam no jogo Cruzeiro x Batatais que será na quinta-feira ( 04) as 19h15 em Bebedouro.

Guarani Esporte Clube

Divinópolis - MG

© 2018 | Direitos reservados