Marcada a volta dos jogos

Aconteceu nesta tarde (17) a reunião entre Federação Mineira de Futebol (FMF) e os clubes participantes do Módulo II para a definição do retorno da competição. Federação deixou a cargo dos clubes decidirem, destacando que a volta, neste momento, deve ser baseada no protocolo vigente estabelecido junto à Secretaria de Saúde do Estado. 

Representado pelo futuro presidente, Nivaldo Batista, o Guarani votou no retorno para dia 10 de outubro, com peso de voto 12. A decisão do Guarani foi acompanhada por Nacional,  CAP Uberlândia, Ipatinga, Atlhetic, Pouso Alegre e Betim. Desta forma ficou definida a data como retorno da competição.

As datas para final da primeira fase serão, 10/10, 17/10, 21/10, 24/10 e 31/10, para assim encerrar dentro do mês de outubro. Já a segunda fase será em quatro finais de semana  e duas quarta-feiras, com a data de termino no dia 28 de novembro.

Ficou determinado que poderão ser registradas novas inscrições, mantendo o limite de 30, desde que o atleta não tenha jogado a competição por outra equipe. A Federação isentará as novas inscrições.

Guarani Esporte Clube

Divinópolis - MG

© 2020 | Direitos reservados