Luta pela vaga

Por Natalia Santos - Publicado em 30 de Setembro de 2016
Atualizado em 30 de Setembro de 2016 às 10:10:00

O sábado (1) será de decisão para o Guarani. Pela categoria Sub-20 a equipe que disputa o Mineiro em parceria com a Athletic da cidade de São João Del Rei, faz seu último jogo pela competição. O Bugre vai a Belo Horizonte encarar o América Mineiro no CT Lanna Drummond.

Com nove pontos o Guarani está em quinto lugar com um ponto a menos que seu adversário. A vitória garante o quarto lugar e a vaga para Copa São Paulo 2018.

Guarani e America já são velhos conhecidos na competição, esse será o terceiro confronto entre as equipes. O Bugre espera manter o bom retrospecto de duas vitórias, 1 x 0 em Belo Horizonte pela primeira fase e o mesmo placar em São João Del já pelo Hexagonal. Mesmo com alguns desfalques o Guarani espera conquistar os três pontos e a vaga inédita na maior competição Sub-20 do país.


Bugrinho em Campo

Quem também vai a campo esse fim de semana é a Escola de Futebol Bugrinho. A criançada do Bugre recebe no Farião a equipe dos Meninos de Ouro, da cidade Nova Serrana. Os jogos serão para as equipes Sub-09 e Sub-11 a partir das 09h.

Guarani Esporte Clube

Divinópolis - MG

© 2019 | Direitos reservados