Guarani volta com mais um empate

Por Natália Santos - Publicado em 12 de Março de 2017

De volta pra casa

Após três rodadas longe de casa, o Guarani volta a Divinópolis na próxima quarta-feira (15) às 19h. O jogo será o primeiro do returno e o adversário será o mesmo da última rodada, o Social. 

Empate Fora

No sábado (11) o Bugre foi à Coronel Fabriciano enfrentar o Social. A partida foi a terceira fora de casa e segurou o terceiro empate seguido em 1 x 1 mantendo a invencibilidade  nessa sequência longe do Farião.

Melhor no início, o Bugre pressionou o time da casa e por duas vezes mandou a bola para a rede, primeiro com Oliveira e depois com Eduardo Mancha, porém ambos lances foram invalidados pelo bandeira, que só no primeiro tempo assinalou nove impedimentos do Bugre.

Em segundo tempo mais equilibrado, Social e Guarani buscaram o gol. O time da casa chegou a mandar uma bola na trave e por duas vezes obrigou Glaysson a realizar grandes defesas, mas foi o Bugre quem abriu o placar. 

Vitinho pressionou a defesa, acreditou até o fim, roubou a bola do goleiro e com gol vazio marcou 1 x 0 para o Bugre aos 42minutos. A vitória escapou nos minutos finais em falta duvidosa na entrada da área. Na cobrança a bola foi rebatida e sobrou para Eraldo, o atacante finalizou forte empatando a partida.


Foto: Vale do Aço Esportes

Guarani Esporte Clube

Divinópolis - MG

© 2019 | Direitos reservados