Guarani em campo pela IMEF

Por Natalia Santos - Publicado em 17 de Agosto de 2017
Atualizado em 17 de Agosto de 2017 às 17:39:00

Jogando no Waldemar Teixeira de Faria, sub-10, sub-11 e sub-12 recebem o Chute Inicial de Betim.

 

Com campanhas de destaques nas últimas competições da IMEF pelo sub-15 e sub-17, o Guarani participará pela primeira vez com suas categorias menores. A primeira partida será as 9h30.

 

Na campanha por Vinicius

 

Também no próximo sábado acontece em Divinópolis um jogo beneficente com intuito de ajudar no tratamento de saúde do jovem Vinicius. A partida será as 15h no Campo da Associação no Danilo Passos. O Guarani contribui na campanha, com parte do uniforme que será usado pelos atletas, doado por diretores do Bugre. Além do uniforme, o Guarani conseguiu junto às grandes equipes de Minas, Atlético, América e Cruzeiro, camisas autografadas pelos seus atletas, e mais uma do Guarani, que serão usadas em um evento futuro também em prol de Vinicius.

 

Jogo no Farião

 

Questionada pelo fato do jogo beneficente não ser no Farião, a diretoria do Bugre se manisfestou por meio de seu presidente: "Quando fomos solicitados pelo Ricardo, nosso contato com os apoiadores da causa, levamos ao conselho e prontamente decidiu-se por receber o evento, porém, além do jogo os organizadores pretendiam realizar shows e outras atrações, o que infelizmente não pode acontecer no Farião devido a liberação que o Estádio tem junto aos órgãos de segurança pública. Assim os organizadores acharam por bem realizar o mesmo em um local que poderia receber de forma única todas as atrações", explica Vinicius Morais.

 

Segunda Divisão no Farião

 

No sábado à tarde, União Luziense receberá o Betis pela 4º Rodada do Campeonato Mineiro Segunda Divisão.

 

Após empates fora de casa 0 x 0 e 1 x 1 contra Atlético e Ipatinga a equipe volta a Divinópolis. A partida acontece as 15h com preço de ingresso único R$ 10,00, sócio Avante Bugre não paga entrada.

Guarani Esporte Clube

Divinópolis - MG

© 2019 | Direitos reservados