Guarani anuncia primeiras contratações para 2018

Por Natalia Santos - Publicado em 29 de Novembro de 2017
Atualizado em 2 de Dezembro de 2017 às 12:44:00

O clube acertou com os zagueiros Elder e Jean Pablo, o lateral Ricardo Luz, os meias Magalhães e Leomir e o atacante Pedro Felipe.


Elder é conhecido do torcedor mineiro. Tem passagem por clubes como o Ipatinga, Valério, Villa Nova e Nacional e vem de conquistas de acessos nos últimos anos. Em 2016 subiu junto com o Democrata-GV para primeira divisão e em 2017 obteve acesso jogando pelo Democrata-SL para o Módulo II.


Jean Pablo está de volta ao Bugre. Com passagem pelo Guarani no ano de 2016, o zagueiro de 29 anos, revelado pelo Corinthians, jogou em 2017 o Campeonato Paranaense pelo Toledo e a Série - D do  Brasileiro pelo Anápolis-GO.

Ricardo Luz vem se destacando no futebol mineiro nos últimos anos. O lateral de 22 anos com passagem por clubes como Villa Nova,  atuou em 2017 pelo Social no primeiro semestre e conseguiu o  acesso para o Módulo II pelo Democrata-SL no segundo semestre.

O meia Magalhães foi estaque do Bugre no Mineiro 2012. Ajudou a equipe a ficar em 6º lugar e garantir vaga na Série-D. Na ocasião o meia marcou três gols. Relevado pelo Cruzeiro, atuou ainda por clubes como América-RN , BOA entre outros. 
Magalhães também vem de acessos recentes, em 2016 subiu com Betinense para Módulo II e em 2017 fez o mesmo caminho jogando pelo Ipatinga.


Leomir Soares, destaque da URT, campeã do interior em 2016, Leomir chega ao Bugre depois de  jogar no sul do país. Em 2017 foi um dos destaques do Gauchão jogando pelo São Paulo, clube pelo qual também jogou a Série-D.

O atacante Pedro Felipe foi revelado pelo Inter-RS. Pedrinho como também é conhecido no futebol, tem 23 anos e  atuou em Minas pelas equipes do BOA ,URT e em 2017 foi Campeão do Módulo II pelo CAP-Patrocinense.
 

Guarani Esporte Clube

Divinópolis - MG

© 2017 | Direitos reservados