Guarani anuncia mais 5 reforços

Por Natalia Santos - Publicado em 21 de Dezembro de 2017
Atualizado em 21 de Dezembro de 2017 às 14:06:00


Lucas Rodrigues: O jovem, meia, chegou as categorias de base do Bugre em 2015. Pelo Sub-17 foi um dos destaques da Taça BH chamando atenção do Botafogo-RJ, clube ao qual foi encaminhado e atuou pelas categorias sub-17 e sub-18 da equipe carioca. Lucas é mais um atleta da geração 98 que estará no elenco profissional em 2018, geração que deu início ao novo trabalho da base do Bugre começado em 2015. Em Divinópolis o meia iniciou no futsal sendo um atleta da equipe do Sparta.

Leo Torres: Formado no futebol paulista, na equipe do Linense, Léo Torres é mais um que chega no Bugre para temporada 2018. O Atleta de 23 anos atuou em Minas no Uberaba, quando em 2017  jogou 12 jogos do Módulo II pela equipe do Triângulo. No segundo semestre, de volta para o futebol paulista, disputou a segunda divisão pelo Vocem.

Emerson Gonçalves (Alemão): Com 30 anos, o meia, será um dos mais experientes do elenco e com sua versatilidade, pode atuar em diferentes funções. Tem passagem por clubes no interior Paulista, como Ituano e Capivariano, também jogou no norte do país pelo Globo FC, do Ceará,  e no Paraná na equipe do Rio Branco. Em 2017, Alemão jogou o Módulo II pelo Social.

Vitor Lamounier (Vitinho): O jogador de 22 anos e esteve no Bugre em 2015, 2016 e 2017. Com oportunidade de crescimento e evolução, seu futebol apareceu e em 2017 foi frequente sua presença nos jogos de pre-temporada. No Módulo II atuou nos três primeiros jogos do Bugre porém, uma lesão o afastou da competição. De volta aos gramados no segundo semestre, foi encaminhado pelo Guarani ao União Luziense e pela equipe da região metropolitana disputou a segunda divisão mineira.

Kauê Silva: Volante chega também para reforçar o Bugre em 2018. Apesar de jovem, 23 anos, o atleta chega com experiência de ter atuado em clubes de destaque no Brasil. Kauê tem passagens por equipes como São Caetano, Atlético-PR, Red Bull-SP, Marcílio Dias-SC, Figueirense-SC, Santo André -SP. Em Minas jogou o Módulo II pela equipe do Uberaba e na segunda divisão pelo Ipatinga em 2017.

Guarani Esporte Clube

Divinópolis - MG

© 2019 | Direitos reservados