Guarani 2x1 Betinense

Por Natalia Santos - Publicado em 29 de Março de 2018

Com o Farião lotado o Guarani venceu o Betinense por 2 x 1. O resultado manteve a liderança do Bugre e garantiu vaga nas semifinais. Leomir e Marcelo Quilder foram os artilheiros da noite. 

O Guarani garantiu uma das vagas nas semifinais do Campeonato Mineiro Módulo II 2018. O Bugre derrotou a equipe do Betinense na noite de quarta (28) por 2 x 1 com gols de Leomir e Marcelo Quilder.
Melhor na primeira etapa, a equipe do técnico Gian Rodrigues, pressionou o adversário que mesmo sufocado demonstrou qualidade na saída de bola e troca de passe com zagueiros e volantes. Aos 29 minutos rápida trama e Alemão achou Ricardo que foi no fundo e cruzou a bola passou por Diego e chegou até Leomir que com tranquilidade tirou o zagueiro e com a direita balançou as redes. Depois do gol o Guarani continuou em cima criando, mas caprichosamente a rede não balançou mais na primeira etapa.


Logo na volta para segunda etapa um susto em chute de longa distância, o Betinense acertou a trave mas em seguida mais um gol do Bugre, novamente Ricardo recebeu e em mais uma assistência do lateral a bola chegou para Marcelo Quilder que acabara de entrar e no seu primeiro toque vestindo a camisa do Guarani empurrou para as redes fazendo 2 x 0 aos 10 minutos da segunda etapa.

Com adversidade no placar o Betinense se lançou ao ataque adiantando e mantendo quatro atletas na linha ofensiva, mas foi um zagueiro que marcou após cobrança de falta Magno diminui.

Mesmo com o gol, o Bugre continuou em cima e exigiu boas intervenções do goleiro Glaycon. Já nas tentativas do Betinense, Leandro e o sistema defensivo mostraram solidez e garantiram o placar. 

Com resultado o Bugre chegou aos 22 pontos mantendo-se na liderança e garantindo de forma antecipada uma vaga na semi final. Mais uma vez a torcida compareceu e 2.603 torcedores empurraram a equipe.

Guarani : Leandro, Ricardo, Elder, Mancha, Tiago Balaio e Yuri, Alemão, Leomir e Magalhães(Leo Torres) , Paulo Morais (Vitinho) e Diego (Marcelo Quilder)

Guarani Esporte Clube

Divinópolis - MG

© 2019 | Direitos reservados