Estreia do Módulo II é marcada para o dia 18 de fevereiro

Por Natalia Santos - Publicado em 6 de Dezembro de 2016
Atualizado em 6 de Dezembro de 2016 às 17:56:00

Terminou agora o arbitral para o Campeonato Mineiro Módulo II de 2017. Os representantes das doze equipes participaram do encontro e trataram de diversos assuntos referentes ao próximo campeonato. 

 

Ficou definido que o formato da competição permanecerá como de 2016, com dois grupos de seis equipes classificando três de cada chave, com turno e returno. E uma segunda fase em forma de hexagonal onde as equipe também se enfrentam em turno e retorno. A estreia ficou definida para 18 de fevereiro com término da primeira fase de chaveamento no dia 1º de abril. O hexagonal terá início no dia 08 de abril com data marcada para a final do Módulo II no dia 20 de maio.

 

Guarani e Boa foram os cabeças de chave e a divisão levou em conta a regionalização como nos últimos anos. Assim, as chaves ficaram: Guarani, Nacional, Betinense, Social, Tupynambás e Formiga e a outra com Boa, Uberaba, Araxá, CAP Uberlândia, Patrocinense e Mamoré. O Patrocinense, terceiro colocado da Segunda Divisão do Mineiro (Terceirinha), preencheu a vaga do Minas Boca que desistiu da vaga pouco antes do início do arbitral.

 

Foto: Felipe Rajão (FMF)

Guarani Esporte Clube

Divinópolis - MG

© 2019 | Direitos reservados