É CAMPEÃO

Por Natalia Santos - Publicado em 9 de Maio de 2018
Atualizado em 10 de Maio de 2018 às 16:07:00

Grande Final : Guarani 1x1 Tupynambás

Com um Farião lotado, Guarani e Tupynambas fizeram um jogo movimentadíssimo. Com mais posse de bola, o Bugre propôs o jogo e criou as melhores oportunidades mas não foi feliz nas finalizações parando na excelente atuação do goleiro Glaysson e também na trave. O Tupynambás aproveitava e saia rápido em contra ataques e foi em um deles que abriu o placar. Após  cruzamento da direita o jovem Yan fez de cabeça e colocou time de Juiz de Fora a frente do placar no Farião. 

O segundo tempo teve a mesma dinâmica do primeiro,  mesmo com o placar ainda dando o título, o Bugre saiu em busca do gol enquanto o Tupynambás seguia assuntando nas saídas rápidas. O gol do Bugre veio dos pés de Léo Torres, decisivo no primeiro jogo da final quando ocasionou uma expulsão e sofreu um pênalti, o atacante que acabará de entrar recebeu de Paulo Morais e de esquerda balançou as redes fazendo o Farião explodir de alegria, isso já aos 44 minutos depois foi esperar o apito final e comemorar o título.

Show a parte

A torcida do Bugre foi um espetáculo a parte lotando o Farião e fazendo uma linda festa desde o início do jogo até depois pelas ruas da cidade.

Placas

Leomir  e Paulo  Morais da Silva foram homenageados  pelos belos gols marcados durante a competição, Leomir recebeu uma placa pelo gol marcado contra o Democrata-SL na vitoria do Bugre por 6 x 2 no Farião enquanto Paulo levou uma pela pintura de gol no empate de 1 x 1 contra Uberaba, ambos gols marcados na primeira fase.

 

 

Guarani Esporte Clube

Divinópolis - MG

© 2018 | Direitos reservados