Dia de Atleta - Sócios torcedores, conselheiros e parceiros do Guarani

Por Wantuir - Publicado em 26 de Setembro de 2017
Atualizado em 27 de Setembro de 2017 às 00:01:00

A atividade aconteceu no sábado (23), fazendo parte das comemorações de aniversário de 87 anos do Bugre.

Os participantes vivenciaram  um pouco da rotina de um atleta profissional. Depois de assistirem duas palestras, uma com presidente, Vinicius Morais, que teve como tema a história e projetos do clube e a rotina do departamento de futebol. Logo após ouviram o coordenador da base, Marco Tulio, apresentando ações de uma rotina de um atleta, tipos de trabalhos técnicos e táticos.

Em campo, os participantes fizerem três atividades, todas coordenadas pelos professores da escola de futebol Bugrinho, Arthur, Daniel, Felipe, Guilherme e Daniel.

 “Foi uma forma que encontramos de aproximar os sócios e parceiros da nossa realidade. O futebol está no sangue do brasileiro porém, poucos tem oportunidade de viver as nuances do futebol profissional. Desta forma aproximamos esses envolvidos e mostramos para eles que o futebol é um segmento como tantos outros, com suas características e particularidades muitas vezes imaginadas de forma errônea por quem esta de fora.”, comenta o Presidente, Vinicius Morais. 


Atléticos em Divinópolis

O Farião receberá as visitas de Atlético-MG e Atlético-PR essa semana. Na quarta-feira,  a equipe B do Galo vem a Divinópolis jogar contra o União Luziense. O jogo que será as 15h  é valido pela 12º rodada do Campeonato Mineiro Segunda Divisão. 

O ingresso terá preço único de R$ 10,00.

Ainda na quarta-feira, logo  após o jogo, será a vez da equipe sub-20 do Atlético-PR  utilizar o gramado do Farião. O time paranaense treina para encarar o Cruzeiro, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20, quinta-feira 19h em Nova Serrana.

Na sexta-feira, a equipe retornará ao Farião para um treinamento pela manhã antes da viagem de volta para Curitiba.

Guarani Esporte Clube

Divinópolis - MG

© 2017 | Direitos reservados