Destaques no sub-20 acertam ida para Cruzeiro

Por Natalia Santos - Publicado em 9 de Setembro de 2016

A parceria entre Guarani e Atlhetic rende seus primeiros frutos. Nesta semana dois dos destaques da equipe acertaram com Cruzeiro Esporte Clube, trata-se do meia Marcio e do atacante Lucas Neves. Os atletas chamaram atenção do clube celeste durante o Mineiro sub-20. Já de contrato assinado a chegada de ambos foi destaque no site oficial do Cruzeiro que tratou como duas promessas para o futuro.

Conforme acertado na parceria entre Guarani e Atlhetic os clubes mantém em conjunto direitos econômicos e de formação em futuras negociações feitas pelo Cruzeiro.
 
http://ow.ly/8Yz130424tb 
 
Base em Campo 
 
No fim de semana as categorias de base do Guarani voltam a campo, pelo Mineiro sub-20. O bugre vai à cidade do Galo encarar o Atlético. Com cinco pontos o Guarani briga com Villa e Araxá pela quarta vaga, que garante ida para Copa São Paulo.

Já o sub-15 e sub-17 jogam em Brumadinho, pela Super Copa IMEF (Instituto Mineiro de Escolas de Futebol), contra equipe que leva nome da cidade. As equipes seguem invictas na competição com duas vitórias no sub-15, e vitória e empate no sub-17 e tenta manter a sequência do bom início.
 
Fotos : Cruzeiro/Divulgação ; Fotografo Alexandre Eloy

Guarani Esporte Clube

Divinópolis - MG

© 2019 | Direitos reservados