A base do Guarani movimentou o futebol da cidade

Por Natalia Santos - Publicado em 24 de Abril de 2017
Atualizado em 27 de Abril de 2017 às 09:47:00

Nos últimos dias, a base do Guarani movimentou o futebol da cidade em dois campeonatos. Ontem (23) no Farião, sub-15 e sub-17 enfrentaram o Bonsucesso de BH em mais uma rodada da Copa IMEF.  Nas duas categorias o Guarani garantiu a vitória e se manteve líder.

No sub-15, o Bugre balançou as redes por quatro vezes e quem abriu o placar foi o goleiro Pedro, em uma cobrança de falta no início do primeiro tempo. Depois Vinicius, Lucas Batista e Thiago também marcaram. Pedro, que fez seu primeiro gol com a camisa do Guarani vem se dedicando as cobranças de falta e atribuiu o mérito ao pai, que treinava as cobranças com o goleiro desde pequeno.

No sub-17, a vantagem também ficou com o Guarani e com o placar de 3x0 se manteve também líder do grupo com 100% de aproveitamento. Katatal, Vampeta e João Pedro foram os marcadores desta rodada.

Bugrinho

Na quinta-feira (20), a garotada do sub-11 da Escola de Futebol Bugrinho enfrentou o Vasco no alto do Afonso Pena, pela JB Cup. Mesmo tentando e criando as melhores chances, nosso guerreirinhos perderam por 2 x 1. 

No domingo pela manhã, com boa presença de público, a Escolinha voltou à campo em jogos preliminares da IMEF. O Bugre recebeu o Meninos de Ouro de Nova Serrana em dois amistosos, melhor para os visitante que venceram por 2 x 0 e 2 x 1.

Guarani Esporte Clube

Divinópolis - MG

© 2019 | Direitos reservados